Como recuperar minha conta do Clash Royale

Perdeu sua conta no Clash Royale? Saiba como recuperar!

“Perdi minha conta do Clash Royale e agora?” Tentaremos te ajudar a recuperar sua conta o mais rápido possível! Veja abaixo uma lista do que você pode tentar fazer para recuperar sua conta no jogo, e se mesmo assim, você não conseguir, entre em contato conosco que tentaremos ajudar.

Atenção! Se você abrir mais de uma conta no mesmo aparelho, poderá perder o acesso a uma delas no processo.

Conectei ao Google Play, mas não recuperei minha conta! E agora?

1º) Verifique se você adicionou a conta correta do Google Play ao aparelho.

2º) Nas configurações do jogo (no canto superior esquerdo), toque no botão Google Play (deve estar em vermelho). O jogo mostrará o nome de usuário e o nível de XP da conta que será aberta no aparelho. Depois de verificar que é a conta correta, toque em Sim.

Conectei ao Game Center, mas não recuperei minha conta! E agora?

1º) Faça login no Game Center usando o endereço de e-mail originalmente vinculado à sua conta. Para isso, acesse Ajustes > Game Center > ID Apple.

2º) Depois que estiver logado no Game Center com seu ID Apple, o jogo mostrará uma mensagem pedindo para que você abra a conta correta. Caso você não consiga recuperar a conta com esse endereço, isso significa que não é o endereço certo.

Ainda não recuperei, me ajude!

Nesse caso, entre em contato com o Suporte do Clash Royale . Abra o jogo, vá em Configurações>Ajuda e Suporte, e clique no  e preencha com suas informações.

1. Nome de usuário e nome do clã exatos da conta perdida (ou tag do jogador se possível)
2. Nível exato de XP da conta perdida
3. Explique como você perdeu a conta

Fique atento: Existem aparelhos incompatíveis com a Google Play/Game Center. Nestes aparelhos, não é possível salvar sua conta do jogo.

O Clash Royale não aceita emuladores, e não é possível recuperar uma conta perdida caso você esteja usando um BlackBerry, Nokia X-Series, Kindle HD ou qualquer outra plataforma incompatível com o jogo.

Fonte: Supercell

Comentários