Dicas para Subir de Arena no Clash Royale

Dicas para Clash Royale


Dicas para jogar o Clash Royale de uma maneira certa nunca é de mais, principalmente para os iniciantes do jogo. Confira abaixo, as 5 melhores dicas para conseguir subir de arena de uma maneira mais fácil e rápida.

Deck - Clash Royale

1ª Dica: Deck Principal para Batalhas
Formar um Deck Principal é uma dica fundamental para quem quer subir de arena no Clash Royale. Para ter um deck “completo”, há alguns requisitos para que tenhamos um deck consideravelmente bom, entretanto, estes mesmo requisitos podem ter variações. 

Requisitos:
– 1 Tropa TANK
– 1 Construção (Pode ser uma que “invoque” tropas ou uma para distração)
– 2 Feitiços
– 1 Tropa com dano em área
– 1 Carta Suporte (Ajuda tanto na defesa, quanto no ataque)
– 1 Carta Aérea (Eficaz contra tropas aéreas inimigas, como LavaHound e Balão)
– 1 Horda (Seja de Esqueletos, Bárbaros ou Servos)

Clash Royale Amigos Friends

2ª Dica: Treinar com os Amigos
Muitas vezes não sabemos qual o melhor deck para utilizar nas batalhas e acabamos copiando um de outro jogador e utilizando, sem mesmo saber como este deck funciona. O certo é você reunir cartas, feitiços e construções que você goste no seu deck de maneira que fique com o custo de elixir de 4.1 para baixo, tente nunca ultrapassar. Depois de reunir suas cartas favoritas é hora de treinar! Chame seus amigos do Facebook e do Clã e comece a testar o seu deck e observando quais os pontos fracos e substituindo as cartas vulneráveis a fim de obter o melhor deck no seu ponto de vista.

Emojis do Clash Royale

3ª Dica: Emoções do Jogo
Praticamente todo dia que você for batalhar, acabará encontrando algum jogador irritante e que vai encher a sua tela de emojis, aumentando o seu estresses nos momentos finais da partida. A melhor maneira para lidar com isso é bloqueando os seus adversários assim que a batalha começar. 
Há também os estresses quando você começa a perder de 3 a mais partidas e a vontade de tacar o celular na parede aumenta. A melhor forma de se acalmar é saindo do Clash Royale e tomar um copo de água, beber um refrigerante e assistir TV ou continuar perdendo e ir parar na assistência técnica kkk.

4ª Dica: Econimizar Elixir
Um dos principais erros dos iniciantes e até mesmo dos que já estão se familiarizando com o jogo é gastar elixir mais do que o necessário. O ideal é sempre economizar elixir, mas nunca deixar a barra de elixir encher, pois acaba sendo outro desperdício de elixir.
Em uma batalha quando o seu adversário estiver atacando, tente gastar menos elixir para se defender, acumulando mais elixir e fazendo um contra-ataque quando o seu adversário já estiver vulnerável. Recomenda-se que contra-ataque do lado oposto, caso suas tropas para defender esteja com uma vida considerável, fazendo com que ele tenha que defender dos dois lados, tendo que ceder um, ou os dois.

Clash Royale - Pedir Cartas

5ª Dica: Pedir e upar Cartas
A maioria sabe, mas para quem ainda não sabe, no jogo é possível pedir cartas. Nessa função que ocorrem vários erros dos jogadores iniciantes ao pedirem várias cartas diversificadas com as frequentes mudanças que vão fazendo em seus decks. A dica principal é focar em um deck que você goste e pedir cartas a partir dele, visando as cartas que fazem parte do seu baralho.

Já ouviu falar na comunidade PlayHard Amino? Conheça agora mesmo clicando aqui e não perca nenhuma das novidades e informações sobre Clash Royale e Clash of Clans.

Curtiu? Deixe sua opinião.


Comentários