Tudo sobre a Nova Carta Gangue dos Goblins no Clash Royale

Gangue dos Goblins - Dicas, estratégias e Decks

Fala Players, blz? Uma nova carta vai ser lançada no Clash Royale e provavelmente vocês já sabem qual é, a Gangue dos Goblins. Pensando nisso resolvi trazer este post recolhendo todas informações sobre essa nova carta. Dicas, vídeos, informações, estratégias e muito mais, confira.

Informações Básicas:
Nome: Gangue dos Goblins
Arena: Arena da Selva (Jungle Arena)
Custo: 3 de Elixir
Raridade: Comum
Tipo: Tropa
Tempo de mobilização: 1s
Contagem do Goblin: x3
Cont. do Goblin Lanceiro: x3
Descrição: “Gera seis Goblins, três com facas e três com lanças, a um custo mais baixo de elixir. É um pacote especial de Goblins”

Ícone:
Gangue dos Goblins PNG Clash Royale
Bom, vocês puderam ver as informações básicas sobre a nova carta, agora veremos Dicas, Gameplays, Estratégias e mais. Começaremos com dicas básicas.
Dicas Básicas:
– Os goblins são cartas fracas e podem morrer facilmente contra tronco ou flechas, caso saiba que o adversário tem uma destas cartas evite soltá-las ou espere ele gastar.
– Os goblins são muito vulneráveis contra cartas de dano em área, tome cuidado ao soltar a Gangue dos Goblins.
– Pode servir como distração para cartas com alvo único como a Mini P.E.K.K.A, Príncipe, Mosqueteira, Megasservos e outros.
– Countera com muita facilidade o Cemitério, porém, tenha sempre uma carta na manga.
– Também pode counterar rapidamente o Mineiro.
– 3 de elixir é um custo razoável, evite gastar sem precisão.
– Quando lançada, todos vão querer testá-la, recomendamos que leve duas cartas dentre: O Tronco, Zap e Flechas pois destrói a gangue e deixa um de reserva caso o inimigo tenha Princesa, Horda, Servos e mais.
– Recomendamos que use em seu Deck a partir de amanhã cartas com dano em área, pois pode matar sem perder vida fazendo com que a carta dê dano na torre inimiga ou que o adversário gaste algo para counterá-la, aumentando sua vantagem de elixir.
– mais dicas em breve…

Vídeos sobre a Carta:
Gostou? Vai usar a nova carta? Deixe aqui nos comentários.


Comentários