Dicas para o Desafio do Aríete de Batalha no Clash Royale

Saiba as melhores dicas para o novo desafio do Clash Royale, o desafio do Aríete de Batalha. Bom, reunimos dicas que você pode utilizar para conseguir a nova carta do Clash Royale e montar o seu deck de acordo com seu gosto. No desafio podemos utilizar todas as cartas do jogo mesmo aquelas que você ainda não tem, inclusive todas as lendárias.
Ótimas cartas para o desafio:

Resultado de imagem para executor clash royale
Executor

O executor é uma das novas cartas do jogo e ainda encontra-se muito apelativa, o executor além de ser muito bom para montar um combo para atacar, pode ser bom para defender várias cartas como horda de servo, bárbaros, esqueletos, lavahound entre outros.

Resultado de imagem para mago eletrico clash
Mago Elétrico
Mago elétrico é outra carta excelente para usar no desafio, além de ser muito bom para defender o Aríete de Batalha pode ser usado para contra atacar. Também defende Sparky, Dragão Infernal e se bem posicionado acaba com uma horda de esqueletos.
Resultado de imagem para choque clash royale png
Choque (Zap)
O Zap sem dúvidas é uma das cartas mais utilizadas no jogo, pode ser utilizado tanto para aperfeiçoar um ataque como para defender. Defende bem: horda de servo, esqueletos, goblins, lava pups, barril e também pode ser utilizado para resetar a torre inferno, dragão infernal e o sparky.
Resultado de imagem para lápide clash png
Lápide
Lápide é uma das cartas que estão sendo mais utilizadas neste desafio, pois além de distrair tropas também é muito boa para defender o Aríete de Batalha. Com a lápide também podemos defender o Corredor, Gigante entre outros.
Resultado de imagem para tronco png clash
Tronco
O tronco que ultimamente vem sendo mais utilizado entre os players também é uma ótima carta tanto para defesa quanto para ataque. Pode servir para desarmar uma defesa de esqueletos ou até mesmo atrasar os bárbaros. O tronco também é muito utilizado contra a princesa, apesar que não estão utilizando muito ela neste desafio.
Resultado de imagem para esqueletos clash royale png
Exército de Esqueletos
Outra carta bastante utilizada para defesa é o exército de esqueletos, caso o inimigo não tenha o Zap e o Tronco, esta carta fica muito eficiente para combater o gigante, aríete, corredor entre outros. Além de que, caso o inimigo não elimine os esqueletos, eles podem facilmente derrubar uma torre.
Resultado de imagem para gigante png clash
Gigante
A carta mais utilizada como tanque no Clash Royale também pode ser bem eficaz para a formação do seu combo. Com um dano bem significante e uma vida muito boa, o gigante é uma dos melhores tanques recomendado no desafio.
Resultado de imagem para megasservo png clash
Megasservo
O megasservo pode ser utilizado tanto na defesa quanto para ataque. Bem resistente e com um custo baixo, megasservo defende muito bem, sendo pouco eficaz apenas com hordas tanto de servos quanto de esqueletos ou bárbaros. Atrás de alguma tropa tanque junto com uma tropa com dano em área, o combo se torna muito eficiente.
Resultado de imagem para relampago png clash
Relâmpago
O relâmpago, apesar de ter um custo de elixir alto, pode ser muito bem jogado para dar dano de aproximadamente 300XP e destruir duas cartas de vidas razoáveis como a mosqueteira, mago de fogo, de gelo e elétrico, bruxa, megasservo, aríete entre outros, além das construções. O relâmpago também pode facilmente acabar com um combo e é muito bem utilizado para destruir os bárbaros de elites e o aríete.
Resultado de imagem para principe png clash royale
Príncipe
Uma carta muito boa para servir de combo junto ao aríete de batalha é o príncipe. Além do dano alto, quando pega velocidade seu dano pode ser muito maior, porém recomendamos que utilize zap ou tronco pois um exército de esqueletos pode counterar facilmente. 
Resultado de imagem para tornado png clash
Tornado
Uma carta que pode servir como um truque na manga é o tornado, pode ser usado para puxar um corredor, mineiro ou outra carta para a torre do rei, assim ativando a torre. Também pode ser usado para puxar tropas para a outra torre ou para terminar de matar as tropas como também pode ser utilizado para dificultar uma defesa do adversário.
Resultado de imagem para golem de gelo png clash
Golem de Gelo
Finalizando, temos o golem de gelo com um custo de elixir muito barato que podemos utilizar tanto como um tanque para atacarmos quanto para defender distraindo as tropas do inimigo. Também podemos usar para matarmos horda de esqueletos e de servos.
Recomendações:
Recomendamos que ao formar o seu deck, utilize ao menos uma construção para defender com maior facilidade o aríete e pelo menos 1 ou 2 feitiços. Tem várias outras cartas que são bem efetivas para este desafio, porém, trouxemos as mais utilizadas. Caso tenha alguma outra carta que esteja sendo boa no desafio mande-nos para gente para que possamos estar postando aqui no site.
Gostou das Dicas? Comente, isso incentiva demais!

Comentários